Mensagem original
De: Francisco Teixeira da Silva Telles
Para: mlbaldez@uol.com.br
Assunto: UCAM
Enviada: 09/12/2009 18:23
Meu prezado e querido mestre Baldez,
fiquei sabendo pela Fátima dos fatos relacionados à UCAM, com a truculência adotada pelo Candido Mendes contra você. Fiquei bastante preocupado, uma vez que, apesar de sua incessante e invejável energia, com sua sabedoria acumulada, deveria ser proibido alguém fazer você gastar energia com algo que não fosse construtivo, positivo. Esse sujeito deveria ser condenado a prestar serviços comunitários (sei lá de que ordem), só pelo fato de ter se voltado contra você.
Meu caro Baldez, estou plenamente solidário a você. Certamente não deve haver nada a fazer que possa ajudá-lo, mas deixo meu apoio integral.
Um forte abraço e muita saúde.
Chico Telles
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário