segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

De: José Maria da Silva
Assunto: Solidariedade de Volta Redonda
Para: mlbaldez@uol.com.br
Data: Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009, 21:44

Comentários

Amigos/as,
é de estarrecer o que fazem com um homem da dignidade e postura como o Dr. Miguel Baldez, estamos entristecido com a postura da UCAM. Nossos conselheiros estarão reunidos no dia 14/12, ocasião que levaremos os fatos narrados na resportagem. Vamos propor uma postura firme em defesa deste paladino da justiça para os desfavorecidos no Estado. Conhecemos Baldez, sua trajetória merece respeito… Ivocaremos o santo D. Luciano Mendes de Almeida para que interceda e toque nos corações duro.

Abraço

Zezinho- Secretário Geral do MEP-VR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário