Mensagem original
De: Claudio Constancia
Para: mlbaldez@uol.com.br,cmendes@candidomendes.edu.br
>
Assunto: Solidariede Dr. Miguel Baldez
Enviada: 12/12/2009 13:09
Senhores/as
Conheci Dr. Miguel Baldez na Procuradoria do Estado e tivemos juntado na formação do Núcleo de Regularização de Loteamento hoje funcionando no Município do Rio foi à maior experiência em que já participei de efetiva participação popular junto aos órgãos do Estado e muito deve a este que para mim é o melhor Advogado na questão de terra talvez do Brasil.
Se puder ajudar em algo pode contar comigo.
Um abraço Baldez
Boa sorte Claudio Constnacia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário