Companheiros e companheiras,
O meu afeto e profundo respeito aos companheiros e companheiras que manifestaram a mim solidariedade e conforto diante dos atos fascistas, de um fascismo societal muito presente neste momento histórico, sobra dos anos passados sob ditadura, em que, com mais dureza, o povo perdeu a fala.
Bom lembrar que o esforço do Sr. Cândido Mendes para excluir-me da Universidade Cândido Mendes, cujo capital cultural foi construído por nós, professores, funcionários e alunos de variadas gerações, perde em meu juízo qualquer significado diante das manifestações libertárias de tantos companheiros e companheiras de jornadas antigas e jovens alunos entusiasmados com a democracia. Em suma, daqueles que, no tempo de minha vida, conviveram comigo diretamente ou à distância.
Quero saudá-los com esta singela homenagem à liberdade.
MIGUEL LANZELLOTTI BALDEZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário