Vejam as fotos dos eventos do NAJUP na galeria abaixo,
http://www.flickr.com/photos/37950870@N07/
Abraços,
Marcelo
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O NAJUP é um centro de reflexão sobre as razões políticas e jurídicas da exclusão social e econômica de pessoas e comunidades, ao longo da história do Brasil. Por meio dele, o que se pretende é dar vida aos princípios constitucionais da dignidade da pessoa humana e da cidadania, fundamentos indispensáveis das relações sociais.
Excelente, Marcelo!
ResponderExcluir